Boa tarde amigos,
Terminada a primeira sessão de treinos livres em Interlagos, Mark Webber aparece como piloto mais veloz, com Rubens Barrichello em segundo e Sebastian Vettel em terceiro. O líder do campeonato Jenson Button ficou em sétimo lugar.
O treino, que ocorreu com um "vai e vem" da típica garoa paulistana, teve um bom número de escapadas na pista "melada" pela garoa. Rubens Barrichello, Fernando Alonso, Sebastien Buemi e Adria Sutil passearam na grama durante o treino, com o suiço batendo na curva do Laranjinha e abandonando a sessão.
Além deles, Romain Grosjean perdeu o controle do carro na curva da Junção e atropelou uma placa de velocidade, espalhando isopor pela pista e interrompendo o treino em quase 10 minutos.
Um dos destaques do treino foi o fato de que o tempo do alemão Sebastian Vettel foi realizado ainda com pista molhada, mostrando a força do carro da Red Bull em pisos com baixa temperatura. O tempo de Vettel foi superado apenas por Rubinho e Webber (também da Red Bull) já com a pista seca.
Assim sendo, temos uma mostra de que a Red Bull sai na frente na disputa em Interlagos, principalmente devido à previsão do tempo, mas marcados de perto por Rubens, que quer sua primeira vitória no Brasil e que conhece bem a pista, além de ser um exímio piloto de pista molhada.
Se tudo seguir como está se desenhando, a disputa do título pode ser adiada para Abu Dhabi.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Webber sai na frente em Interlagos
Marcadores:
Barrichello,
GP Brasil,
Interlagos,
treino,
Vettel,
Webber
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário