quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rubinho: A um passo da Williams

Bom dia amigos,

E cada vez mais a transferência de Rubens Barrichello para a Williams vai tomando forma. Apesar de desmentir publicamente a possível troca entre o brasileiro e o alemão Nico Rosberg, tudo leva a crer que o brasileiro competirá pela equipe de Grove na próxima temporada.

A bola da vez foi levantada pelo próprio piloto alemão, que disse em entrevista que o GP de Abu Dhabi terá ares de despedida.
O piloto já é considerado "carta fora do baralho" pela Williams e, o único porém que pode tirá-lo da equipe de Ross Brawn seria uma hipotética "não conclusão" do acordo que vem sendo desenhado entre Brawn e Mercedes.
O alemão é sonho antigo da montadora e, como seu nome não foi muito bem recebido pela equipe McLaren (com quem a Mercedes tem parceria há 11 anos), seu nome passou a ser ventilado na equipe Brawn, com o apoio da montadora (que é a fornecedora de motores da equipe).

Além disso, há muitos rumores nos bastidores da Fórmula 1 dizendo que Rubens Barrichello já teria acertado com a equipe de Frank Williams. O próprio Will Weber (empresário de Nico Hulkenberg, já certo com a Williams para 2010) deixou escapar em entrevistas que Rubens será o companheiro do campeão da GP2 no próximo ano.

No entanto, tanto Rosberg quanto Barrichello até agora negam qualquer acerto com as equipes, embora Rubens tenha anunciado em Abu Dhabi que está próximo de acertar com uma equipe competitiva para o próximo ano e Rosberg já tenha anunciado sua saída da Williams.

E a novela prossegue, mas seu final está próximo de acontecer.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link