Boa tarde amigos,
Nestes últimos tempos tem havido muitos comentários acerca do futuro de Nelsinho Piquet no automobilismo. Desde comentários dizendo que ele poderá estar em uma boa equipe em 2010 até comentários dizendo que ele não volta a pilotar nem carrinho de compras até 2012.
Exageros a parte, é verdade que a situação de Nelsinho Piquet não é das melhores. De grande promessa a uma das maiores decepções dos últimos tempos, passando pelas contestações de seu caráter, o ex-piloto da Renault vive dias difícies e, dificilmente voltará a pilotar por uma equipe de ponta na Fórmula 1.
No entanto, chance de voltar ele possui, pois, o chefe de estreante Manor já teceu elogios ao piloto brasileiro. Isto, aliado ao sobrenome Piquet e à influência de Nelson pai no mundo do automobilismo pode garantir uma vaga a Nelsinho, se não no próximo ano, em 2011.
Enquanto isso, o destino do brasileiro deve ser mesmo a Indy, onde já foi sondado pela Ganassi no último ano para a vaga que foi ocupada por Dario Francchitti. O escocês dessa vez deve ficar, mas Scott Dixon pode sair da equipe ao final da temporada, já que é dada como possível a ida do neozelandês para a equipe que Gil de Ferran está montando na categoria.
Além disso, Michael Andretti foi outro que sondou Nelsinho para ocupar a vaga de um quinto carro da equipe Andretti-Green na categoria (vaga atualmente ocupada por Frank Montagny).
Além disso, sempre há a Stock Car Brasil, a A1-GP (onde Nelsinho já correu), a Formula Superleague, ...
Ou seja, Nelsinho correrá ano que vem, só não se sabe onde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário