segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Outros resultados...

Bom dia amigos,

E, seguem outros resultados do fim de semana da velocidade

Stock Car Light

Pela Stock Light, Rodrigo Sperafico foi o vencedor na etapa de Curitiba, vencendo de ponta a ponta e superando a pressão exercida por Eduardo Berlanda, Rafael Daniel, Julio Campos e Gustavo Sondermann, que chegaram atrás do vencedor.

Rafael Daniel, da Full Time, com o abandono de seu companheiro de equipe, Felipe Lapenna, assumiu a liderança do campeonato.

A próxima prova acontece daqui a 15 dias em Brasília

Pick-Up Racing

Pela categoria de Pick-Ups da Stock Car Brasil, Julio Campos venceu em Curitiba e conquistou o título antecipado da categoria. No entanto, a conquista foi marcada por um forte acidente envolvendo Rafael Iserhard, em que o piloto da M4T foi tirado da pista por Thiago Riberi, da Gramacho Stedile, na disputa pela terceira posição, perdeu o controle do carro e acertou em cheio o equipamento do parceiro Douglas Soares, que tinha abandonado na primeira volta e estava parado ao lado da pista. Apesar do susto, Iserhard sofreu algumas escoriações pelo corpo.

A próxima etapa está marcada para o dia 25 de novembro, em Tarumã.

Nascar Nationwide Series

Em Memphis, contando com a ausência de Kyle Busch, que estava correndo pela Sprint Cup, Brad Keselowski venceu a etapa, na qual ele foi responsável por, no mínimo três inicidentes na prova. O piloto assumiu a ponta a 12 voltas do fim, ultrapassando Michael Annett e Tony Raines em uma re-largada após acidente envolvendo Steve Wallace e Matt Kenseth.

O piloto, com a vitória, se manteve em terceiro no campeonato, atrás de Kyle Busch e Carl Edwards.

World Camping Truck Series

Pela categoria de Pick-Ups, Timothy Peters venceu em Martinsville neste sábado, em sua primeira prova competindo com a pick-up número 1, da Red Horse Racing. O piloto, que tem 64 corridas na categoria, conseguiu a primeira vitória, alcançada "em casa".

Em segundo ficou Todd Bodine, que subiu para quarto na classificação.

O líder do campeonato é Ron Hornaday, com 3375 pontos, seguido por Matt Crafton, com 3151.

Fórmula Truck

Pela Fórmula Truck, em Santa Cruz do Sul, Roberval Andrade venceu a prova, seguido por Wellington Cirino, Beto Monteiro e Felipe Giaffone.

Com o resultado, Roberval Andrade, terceiro na tabela com 134 pontos, se aproxima dos líderes Felipe Giaffone, com 152 e Walmir Benavides, 151, que não pontuou na etapa gaúcha.
Em quarto na tabela vem Wellington Cirino, com 106.

A próxima etapa acontece em Curitiba dia 15 de Novembro

World Series By Renault

Na última rodada dupla da World Series By Renault, realizada em Alcañiz, Espanha, o belga Bertrand Baguette, campeão antecipado da categoria, venceu ambas as provas, aumentando sua vantagem sobre os demais.

Com um sexto e um segundo lugares nas duas provas disputadas, o malaio Fairuz Fauzy conquistou o vice-campeonato, com 98 pontos, 4 a mais que o francês Charles Pic, que não pontuou em nenhuma das 2 provas da etapa espanhola.

Como prêmio pelo título, o belga realizará testes pela equipe Renault de Fórmula 1.

FIA GT

Pela última etapa da FIA GT, realizada em Zolder, Bélgica, os italianos Alessandro Pier Guidi e Matteo Bobbi venceram pela categoria GT1 e o inglês Richard Westbrook e o alemão Marco Holzer venceram pela GT2.

O título da GT1 ficou para a dupla formada pelo alemão Michael Bartels e pelo italiano Andrea Bertolini.

Pela GT2, o título ficou para o inglês Richard Westbrook, vencedor da última etapa.

Fórmula 3 Européia

Pela Fórmula 3 européia, na etapa dupla de Hockenrein, que fechou a temporada, o francês Jules Bianchi, campeão antecipado da categoria, venceu a primeira etapa, chegando em sétimo na segunda e chegando aos 115 pontos.
O vice-campeão foi o alemão Christian Vietoris, que não correu a etapa "caseira", com 75, seguido pelo finlandês Valtteri Bottas, com 62.

O vencedor da segunda etapa foi o francês Jean Karl Vernay, quinto na classificação, com 47 pontos.

Superbike

Pela última etapa do Mundial de Superbikes, rodada dupla realizada em Portimão, Portugal, uma vitória e um quinto lugar deram o título ao norte-americano Ben Spies, da Yamaha, que chegou aos 462 pontos, 6 a mais que o vice-campeão, o japonês Noriyuki Haga, da Ducati, que abandonou a primeira prova e chegou em segundo lugar na seguinte.
Em terceiro ficou o italiano Michel Fabrizio, também da Ducati, vencedor da segunda prova e que abandonou na primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link