sábado, 10 de outubro de 2009

Franchitti é pole em Homstead

Bom dia amigos,

Após ficar na frente em todos os treinos livres, Scott Dixon não conseguiu repetir o desempenho na classificação e perde a pole-position para seu companheiro de equipe, o escocês Dario Franchitti que fechou 2 décimos de segundo à sua frente.

Em terceiro, o outro postulante ao título, Ryan Briscoe, da Penske, que deve ter uma parada dura contra a dupla da Ganassi nesta prova.

Em quarto, a surpresa, Ed Carpenter, da Vision, 1 décimo a frente de Alex Lloyd, que re-estréia na categoria com a Newman/Haas/Lanigan.

O melhor brasileiro no grid de largada é Raphael Matos, da Luczo Dragon, que parte em nono. Mario Moraes é o décimo, Helinho, com desempenho muito abaixo do esperado (visto que Briscoe parte em terceiro) é o 11º e Tony Kanaan, coroando a fraca temporada, larga em 15º, bem atrás de seus companheiros de Andretti-Green, Danica Patrick, 7ª e Marco Andretti, 8º, à frente apenas do japonês Hideki Mutoh, que não deve ficar para o próximo ano, e que larga em 19º

A corrida, com largada prevista para as 18hrs, horário de Brasília promete fortes emoções, uma vez que, com os 3 largando próximos, e com 200 voltas pela frente, muita coisa pode acontecer, embora, cada vez mais o título vai indo para os lados da Ganassi, seja com Dixon ou com Franchitti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link