Boa tarde amigos,
Terminada a segunda e última sessão de treinos livres em Interlagos, Novamente embaixo de garoa, Fernando Alonso cravou o melhor tempo do dia, com 1min12s314, conseguido quase no final da sessão de treinos.
Em segundo lugar, a maior surpresa do dia, Sebastien Buemi, que liderou quase toda a segunda sessão, com a fraca Toro Rosso, que costuma andar bem em solo brasileiro.
No terceiro lugar, mostrando novamente um bom desempenho, Rubens Barrichello, que, após passar quase toda a sessão entre os últimos, conseguiu uma volta voadora no final, pulando para o terceiro posto.
Dentre os demais postulantes ao título, Jenson Button, líder do campeonato e único piloto que pode levantar o título no Brasil, ficou em quinto, enquanto Sebastian Vettel novamente ficou atrás de seu companheiro de equipe, ficando em sétimo (Webber foi o quarto).
Além destes resultados, outro fator interessante nesta sessão foi o desempenho dos "estreantes", já que Buemi, Alguersuari, Grosjean e Kobayashi correm pela primeira vez na pista paulistana.
Dentre eles, além de Buemi, segundo, Romain Grosjean, que protagonizou um acidente bizarro pela manhã e segue ameaçado na Renault, ficou com o 11º tempo, Kobayashi, estreando na Fórmula 1, foi o 13º e Alguresuari, único dentre eles a figurar no fundo da tabela, ficou com a penúltima colocação. Vale lembrar no entanto que todos eles (à exceção de Buemi) ficaram atrás de seus companheiros de equipe.
Outro destaque, desta vez negativo, foi o desempenho da Ferrari na sessão. A equipe, que dominou Interlagos nos últimos 3 anos, teve seus pilotos ocupando as últimas colocações no treino, com Kimi Raikkonen em 18º e Giancarlo Fisichella, que ainda não conseguiu repetir na Ferrari o desempenho que conseguiu com a Force India, em último lugar.
Este resultado deixa mais incógnitas para o grid de largada do GP do Brasil. Resta ver o que vai ser amanhã
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário