Boa noite amigos,
Após 2 dias fora do ar, estou de volta.
E, após muita especulação, Rubens Barrichello, revelou ao piloto Luciano Burti, comentarista da Rede Globo, que tem um acordo com a Williams para 2010.
Burti ainda disse que pessoas ligadas à Williams confirmaram que existe um acordo de 1 ano, com opção de um segundo ano na equipe.
Seu companheiro de equipe, segundo o Jornal Estado de São Paulo, será o alemão Nico Hulkenberg, que estréia na categoria no próximo ano.
Além disso, Burti informou que a equipe já teria acordo para correr com motores Cosworth na próxima temporada, ao contrário de publicações européias que indicavam que a equipe voltaria a fazer a vitoriosa parceria com a Renault.
Com isso, é certo que Button e Rosberg farão a dupla da Brawn no próximo ano, a não ser que, como sugere o jornal espanhol "Sport" que diz que, se a McLaren contratar Kimi Raikkonen, o inglês Lewis Hamilton se transferiria para a Brawn, o que é extremamente improvável.
Resta ver se, em uma equipe que até teve alguma evolução, mas que passa claramente por dificuldades financeiras, e que terá um motor de qualidade duvidosa, Rubens conseguirá se manter no papel de protagonista da temporada ou voltará aos obscuros tempos de Honda.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário