Bom dia amigos.
A equipe Renault, que ainda tem seu futuro indefinido na Fórmula 1, deve vender parte de sua equipe para um grupo russo. É o que garante o jornal finlandês "Turun Sanomat".
Segundo a publicação, a negociação, se concretizada, deve garantir a permanência da equipe francesa na Fórmula 1, já que a mesma luta contra a crise financeira para se manter na categoria.
O acerto com os russos deverá garantir também um assento para o atual vice-campeão da GP2, o russo Vitaly Petrov, que chegaria à Renault para ser companheiro do polonês Robert Kubica, já contratado pela escuderia.
O acerto com os russos explica, inclusive a desistência da contratação do alemão Timo Glock, que vinha como favorito para assegurar uma vaga na equipe, e que acertou com a Manor nesta terça-feira. Com a necessidade financeira da Renault e a imposição de Petrov, não sobrou lugar para o piloto alemão na equipe.
Com o acerto, o brasileiro Lucas di Grassi, cotado para assumir a vaga, deve acertar com a equipe Manor, já que o paulistano estava esperando apenas um posicionamento da equipe francesa quanto ao seu futuro para avançar nas negociações com a equipe de Nick Wirth.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário