sábado, 14 de novembro de 2009

Lotus acerta com primeiro piloto para 2010

Boa noite amigos,

Tony Fernandes, um dos dirigentes da equipe Lotus, que fará sua re-estréia na Fórmula 1 em 2010, anunciou em seu Twitter que a equipe já acertou com seu primeiro piloto para 2010. No entanto, em nenhum momento no comunicado foi anunciado o nome do piloto contratado.

Especula-se na imprensa que o nome é do italiano Jarno Trulli, que desde sua saída da Toyota vem negociando com a equipe malaia, e que era tratado como principal opção pela equipe.

Outro nome comentado é o do ex-companheiro de Trulli na Toyota, o alemão Timo Glock, que também vinha sendo especulado como companheiro de Robert Kubica na Renault.

Além deles, ventilou-se na imprensa o nome do japonês Kamui Kobayashi. O piloto sensação da temporada 2009, que tinha vaga garantida na Toyota para 2010, ficou "órfão" com a saída da equipe nipônica, mas vem bem cotado entre as equipes (principalmente as novatas) depois de seu desempenho nos GPS do Brasil e de Abu Dhabi.

Certo na Lotus até agora apenas o malaio Faruz Fauzy, que disputou a World Series by Renault em 2009 e que será o piloto de testes da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link