Bom dia amigos,
Kimi Raikkonen pode estar acertando sua ida para a McLaren em 2010. Empresários do piloto visitaram a fábrica da equipe em Woking, na Inglaterra nesta quinta-feira, o que pode estar indicando um acerto entre as partes para que o finlandês volte à equipe a qual defendeu entre 2002 e 2006.
O piloto, que já afirmou que a equipe é sua única opção de continuar na Fórmula 1 no próximo ano viria para substituir o compatriota Heikki Kovaleinen, que em dois anos de equipe não conseguiu mostrar resultados expressivos.
No entanto, os altos valores pedidos pelo campeão de 2007 estariam emperrando a negociação com a equipe, que ainda sonha com o atual campeão Jenson Button em um de seus cockpits, embora o inglês esteja 99% certo com a Brawn.
Raikkonen conta ainda com o apoio de Lewis Hamilton, que após a imagem negativa de seu veto à contratação de Nico Rosberg, mudou o discurso e afirmou que gostaria de contar com um piloto forte como companheiro de equipe no próximo ano. Vale lembrar que, quando dividiu a equipe com Fernando Alonso, ambos travaram uma "guerra interna" que culminou com a saída do piloto espanhol.
Caso não acerte com a McLaren, Raikkonen deve mesmo deixar a Fórmula 1 e correr o Mundial de Ralis (WRC), já que o ex-ferrarista afirmou que tem paixão por este tipo de competição.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário