Bom dia amigos,
Nesta semana, o tetracampeão mundial, Alain Prost deu declarações a respeito de Ayrton Senna ao jornal espanhol 'El País' (uma das únicas publicações idôneas na Espanha).
Nestas declarações o francês falou que "Ayrton e eu temos um vínculo. Sua morte foi o final da minha história com a F-1. Ninguém pode falar de Ayrton sem mencionar meu nome, e ninguém pode falar de mim sem mencionar o dele".
Prost ainda contou como foi seu último encontro com Senna, o desabafo do brasileiro sobre a falta de segurança da Fórmula 1 e seu desconforto sobre o carro da Williams. Prost falou também da rivalidade entre ambos, dos anos que ficaram sem se falar e da retomada da amizade, que aconteceu meses antes do acidente na curva Tamborello.
Estas declarações vem na esteira do aniversário de 50 anos do ex-piloto brasileiro, que gerou grande mobilização no mundo da Fórmula 1. Outro fator importante para o retorno da história da Fórmula 1 foi o aniversário de 60 anos de existência da categoria, que se dará este ano.
Foi bom ver a história ser relembrada, principalmente vindo do grande campeão, que foi Alain Prost. E é bom reviver as histórias daquela que foi, possivelmente, a maior rivalidade da história da Fórmula 1.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário