Bom dia amigos,
Depois de acenar com Cristian Klien, a equipe Hispania fechou com o japonês Sakon Yamamoto como piloto de testes.
A idéia da equipe espanhola é contar com um piloto com experiência na categoria para ajudar no desenvolvimento do carro, já que seus dois pilotos, o brasileiro Bruno Senna e o indiano Karum Chandhok são novatos na categoria.
Bem, se o que eles querem é experiência, não sei se a decisão foi acertada, já que, entre Minardi, Spyker e Toyota, o piloto japonês acumula apenas 17 corridas na categoria, uma experiência pouca coisa maior que a dos atuais titulares da equipe.
Aliás, minhas considerações sobre a contratação parecem ser as mesmas de Bruno, que não ficou muito contente com a contratação, já que o japonês irá substituir hora Senna, hora Chandhok no cockpit da Hispania, nos treinos de sexta-feira, tirando kilometragem dos mesmos.
Bem, segundo a cúpula da equipe, o japonês é uma excelente contratação. Já falo que não compartilho da opinião, já que, se a idéia é o desenvolvimento do carro, há muitos pilotos melhores qualificados para tanto, como David Coulthard, Ralf Schumacher e até Sebastien Bourdais que, se não deixou saudades, ao menos correu ao lado de Vettel...
sábado, 17 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário