Bom dia amigos,
No ano do centenário, o Corinthians parece mesmo disposto a investir em marketing em outros esportes.
Além da quase contratação do campeão das piscinas, César Cielo, a equipe do Parque São Jorge está disposta a investir no automobilismo.
A equipe, que já participa da Fórmula Superleague, entrará em mais duas disputas em 2010: a Stock Car, em parceria com a equipe Zonta, e a Fórmula Truck, em parceria com a equipe RVR.
E, em ambas as categorias a equipe não entrará fraca:
Na Stock, o Carro corintiano, que terá o número 100 será pilotado pelo próprio piloto paulistano, ex-piloto da Toyota na Fórmula 1, que também pilotará o carro da equipe na Superleague.
Já na Truck, o caminhão Scania, que também levará o número 100, terá Roberval Andrade como piloto oficial.
Segundo o diretor de marketing da equipe paulista, Luis Paulo Rosemberg, a equipe ainda pretende fazer uma parceria para disputar a GT3 Brasil.
Uma boa estratégia de marketing, tanto para as categorias participantes, que ainda tem espaço para crescer no país, como para o clube, que fará uma bela divulgação e poderá ter vários produtos relacionados ao automobilismo licenciados.
Um bom ponto de partida para que os demais clubes brasileiros possam seguir.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário