Boa noite amigos,
Em prova emocionante, decidida apenas na segunda prorrogação, Kurt Busch superou os rivais, vencendo a prova realizada no oval de Atlanta, válida pela Sprint Cup, a divisão principal da Nascar.
A prova, que foi liderada em grande parte por Kasey Kahne, foi decidida nas últimas voltas, onde, após um acidente envolvendo Carl Edwards e Brad Keselowski faltando poucas voltas para o final, foi decretada a primeira prorrogação.
Após quatro voltas sob bandeira amarela, foi dada a relargada. Nela, Kurt Busch superou os líderes Clint Bowyer e Paul Menard, assumindo a ponta, seguido de perto pelo colombiano Juan Pablo Montoya.
No entanto, quando a prova se dirigia para uma disputa entre Busch e Montoya, um acidente envolvendo sete carros fez com que o pace car voltasse à pista, gerando nova prorrogação.
Na relargada, Busch soube manter-se à frente, enquanto Montoya perdia a segunda posição para Matt Kenseth, com a prova seguindo nesta formação até o final. Completaram o Top-5 Kasey Kahne e Paul Menard.
Com o resultado, Kurt Busch subiu para a décima posição, entrando no Top-12, que se classifica para o Chase. Kenseth assumiu a vice-liderança com 618 pontos, 26 atrás do líder Kevin Harvick, que terminou a prova em nono.
A Nascar volta às pistas dia 21, em Bristol.
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário