Bom dia amigos,
Após a venda da equipe para Jose Carabante, a equipe espanhola deixa de ter os DNA de Adrian Campos definitivamente, com a equipe deixando de levar o nome do ex-piloto e passando a se chamar Hispania Racing F1 Team.
A equipe de Bruno Senna fez o anúncio oficial na manhã desta quarta-feira, informando também que realizará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, com o objetivo de apresentar as novidades da equipe, como o piloto indiano Karum Chandhok, contratado recentemente.
Outra novidade que deve ser apresentado pela Hispania é o argentino Jose Maria Lopez. O piloto, que havia sido confirmado pela USF1 antes da equipe norte-americana deixara a Fórmula 1, será, segundo o empresário do piloto, o piloto reserva da equipe espanhola.
Estas mudanças configuram um total desprendimento com relação à equipe Campos, que ficou com a imagem arranhada depois do episódio com a Dallara. E, depois de tanta reviravolta, é bem possível que a equipe espanhola alinhe no Bahrein. Nem que seja para dar apenas uma volta e abandonar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário