Bom dia amigos,
Após um incrível acidente nos treinos de sexta-feira, em que Thiago Camilo bateu a mais de 200km/h, destruindo seu carro, o piloto da Vogel foi dominante em Interlagos e venceu a última prova do ano de ponta a ponta, garantindo assim o vice-campeonato da Copa Nextel Stock Car, o campeonato brasileiro da categoria.
A prova, que teve sua transmissão ofuscada no fim de semana, já que o campeão já estava definido e que a televisão só tinha olhos para a última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, teve um Camilo dominante desde os treinos, em que liderou o Q2 e a Superpole.
Na prova, Camilo perdeu a liderança apenas na parada de boxes e chegou a abrir mais de 10s sobre Ricardo Mauricio, que cruzou em segundo lugar.
Em terceiro cruzou Max Wilson, seguido por William Starostik, pelo campeão Cacá Bueno e Xandinho Negrão, que cruzou em sexto.
Stock Light
Pela Stock Light, Rafael Daniel sagrou-se campeão graças à sorte, já que não largou e conquistou o título devido a nem Julio Campos nem Felipe Lapenna chegarem entre os dois primeiros colocados.
A prova foi vencida por Gustavo Sondermann, seguido por Tiago Gonçalves, com Campos e Lapenna na terceira e quarta posições respectivamente.
Stock jr.
Pela Stock Car Jr. Fábio Fogaça venceu em Interlagos e conquistou o último título da categoria, que no próximo ano se chamará Mini Challenge, correndo com os pequenos carros inglêses da Cooper.
Em segundo chegou João Marcelo, seguido por Rodrigo Barone e Adriano Griecco.
Pick-Up Racing
Pela categoria de Pick-Ups da Stock Car Brasil, Thiago Riberi venceu e chegou ao vice-campeonato.
Em segundo chegou Paulo Salustiano, seguido por Julio Campos e Cadu Pasetti.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário