Bom dia amigos,
O mistério sobre a equipe pela qual testará Luiz Razia foi desfeito. O brasileiro, piloto da GP2 em 2009, será o piloto de testes da Virgin-Manor. Ao seu lado estará o português Álvaro Parente, de 25 anos, que também correu pela GP2 em 2009, defendendo a equipe Ocean.
Sendo assim, a Virgin completou sua lista de pilotos para 2010, na qual tem o projeto de ser a "melhor entre as estreantes", o que não é difícil, visto o estágio em que se encontram as demais equipes novatas do grid em relação à equipe de Nick Wirth.
No entanto, existe a Sauber, que não é bem uma novata. Contando com a estrutura deixada pela BMW (e por ela própria), a equipe suiça fará sua re-estréia na Fórmula 1 após 3 anos sob o comando da BMW. E, muito provavelmente terá em um de seus cockpits o japonês Kamui Kobayashi. O piloto sensação da temporada 2009 é dado como certo na equipe pelo jornal finlandês Turun Sanomat.
Além de Kobayashi, a publicação coloca o belga Bertrand Baguette, campeão da World Series by Renault como piloto de testes da equipe de Hinwill.
No entanto, o anúncio da contratação só seria feito após o anúncio do outro piloto da equipe, que pode ser o italiano Giancarlo Fisichella, já que a equipe de Peter Sauber deverá ter uma parceria com a Ferrari, o que facilitaria para o italiano, que anunciou que quer disputar a temporada mas não quer sair da equipe de Maranello.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário