sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ricciardo termina último dia de testes na frente

Bom dia amigos,

No último dia de testes das equipes em Jerez de la Frontera, Espanha, o australiano Daniel Ricciardo, que já havia impressionado os integrantes da equipe Red Bull, fez ainda melhor, cravando o melhor tempo do último dia de testes e de toda a semana.

Ricciardo, a bordo do RB5, o mesmo modelo que deu o vice-campeonato dos contrutores à equipe austríaca, conseguiu um tempo de 1min17s418, mais de 0s6 à frente do segundo colocado, o britânico Paul di Resta, da Force India.

Dono da melhor marca na quarta-feira, o britânico Gary Paffett ficou com a terceira posição nesta quinta, seguido pela Brawn pilotada por Mike Conway, piloto da Dreyer & Reinbold Racing, da Indy.

Completaram os seis primeiros o alemão Nico Hulkenberg, companheiro de Barrichello na Williams e o belga Bertrand Baguette, campeão da World Series by Renault, a bordo de uma BMW.

O brasileiro Lucas di Grass novamente não conseguiu andar entre os líderes. A bordo de uma Renault, o brasileiro fez 1min19s602, ficando em nono entre os dezesseis participantes.

Mesmo com o desempenho aquém do esperado Di Grassi ficou à frente dos carros da Ferrari, que promoveu a estréia dos pilotos Pablo Sánchez López(MEX), Daniel Zampieri(ITA) e Marco Zipoli(ITA), além de ficar a frente do outro carro da Renault, pilotado pelo chinês Ho-Pin Tung.

Os testes em Jerez marcaram a despedida das equipes BMW e Brawn, já que a montadora alemã deixou a categoria e a equipe inglesa foi adquirida pela Mercedes-Benz e passa a se chamar Mercedes GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link