Bom dia amigos,
A equipe USF1 finalmente saiu das sombras e está próxima de anunciar seu primeiro pilioto para 2010. Trata-se do argentino José Maria Lopez.
O desconhecido piloto, com passagem apagada pela GP2, entre 2004 e 2006 conseguiu a "arrecadação" dos 11 milhões de euros necessários para garantir seu lugar na equipe para a próxima temporada.
Com isto López marcará o retorno dos argentinos à principal categoria do automobilismo mundial. O último piloto da terra de Juan Manuel Fangio e Carlos Reuterman foi o fraco Gastón Mazzacane, que fez sua última corrida em 2001.
Agora, a equipe norte-americana, que ainda é uma incógnita para 2010, deve partir atrás de um piloto esperiente para garantir o desenvolvimento do carro. Os favoritos à vaga são o austríaco Alexander Wurz e o canadense Jacques Villeneuve.
Enquanto Lopez chega, o espanhol Andy Soucek não deve chegar. O campeão da Fórmula 2 em 2009 não conseguiu acertar com a Campos para ser o companheiro de Bruno Senna, e deve ficar sem uma vaga de títular para 2010. No entanto, muito provavelmente, o piloto deverá conquistar uma vaga como piloto de testes na equipe Williams, que, além de ter efetivado seu piloto de testes, também "bancou" a carreira de Soucek, principalmente na Fórmula 2, de onde é a maior apoiadora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário