Bom dia amigos,
Chegando na fase final da definição das equipes para 2010, são cada vez maiores as especulações. E, em grande parte delas está a equipe Renault.
Adquirida pelo grupo luxemburguês Genii, liderado por Gerard Lopez, a escuderia francesa é a única dentre as maiores que ainda não anunciou sua dupla de pilotos. De certo, apenas que o polonês Robert Kubica será o dono do carro número 11.
Para a segunda vaga, no entanto, a cada semana um novo nome é ventilado na imprensa. Nomes como Timo Glock e Lucas di Grassi, hoje na Virgin, além de Heikki Kovaleinen, recentemente anunciado pela Lotus, já foram cogitados, bem como os "desempregados" Vitaly Petrov, Jacques Villeneuve e Ralf Schumacher.
O nome da vez agora é o do belga Jerome D'Ambrosio, que disputou as duas últimas temporadas da GP2 sem muito sucesso. O piloto de 24 anos tem sua carreira gerida pela Gravity Sports, empresa pertencente a Lopez, o que facilitaria em muito o caminho do piloto.
No entanto, a equipe ainda não se pronunciou a respeito do segundo piloto, embora tenha testado em Jerez de La Frontera com Lucas di Grassi e Bertrand Baguette, atual campeão da World Series By Renault, que ainda segue como o principal nome para a vaga.
Porém, não ficaria surpreso se a equipe "chutasse" tudo pro alto e confirmasse a continuação de Romain Grosjean na equipe, já que a situação da Renault segue tão incerta quanto a sua participação na temporada 2011.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário