Boa tarde amigos,
Neste fim de semana foi realizada a tradicional prova das 24 horas de Daytona, no famoso circuito localizado no estado da Flórida, local da tradicional Daytona 500, principal prova da NASCAR.
A competição de Endurance, foi válida pelo campeonato da GrandAm, com os participantes da série acrescidos de grandes nomes como Juan Pablo Montoya, Max Papis, Dario Franchitti, Justin Wilson, Scott Dixon e Pedro Lamy.
A prova, que durou mais de 13 horas teve como vencedora a estreante equipe Action Express, com um Riley-Porsche pilotado por João Parbosa, Ryan Dalziel, Mike Rockenfeller e Terry Borcheller, derrotando a favorita Ganassi, com seu Riley-BMW pilotado por Scott Pruett, Memo Rojas, Justin Wilson e Max Papis, que terminou em segundo.
O melhor brasileiro na disputa foi Ricardo Zonta, que, a bordo do Proto Lola-Ford, da equipe Krohn, terminou na quarta posição, acompanhado de Tracy Krohn, Colin Braun e Niclas Jönsson.
Pela categoria GT, a vitória ficou com a equipe SpeedSource, com um Mazda RX-8 pilotado por Sylvain Tremblay, Nick Ham, Jonathan Bomarito e David Haskell.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário