Bom dia amigos,
Segue a indefinição quanto à participação da Stefan GP na temporada 2010 da Fórmula 1. Desta vez o alvo é a USF1, que, segundo o diário argentino La Voz, já anunciou que não conseguirá colocar os carros na pista no Bahrein.
Segundo o diário, o chefe da equipe, Peter Windsor, se reuniu com o pai de José Maria Lopez, único piloto confirmado pela equipe, e confessado, com lágrimas nos olhos que não sabia o que fazer com seu projeto.
Ainda segundo a publicação, a situação da equipe é tão ruim que os americanos não haviam ainda recebido os motores Cosworth por falta de pagamento.
Além dos argentinos, a publicação alemã Motorsport publicou que o YouTube, principal patrocinador da equipe norte-americana, havia aberto negociações com a Campos, o que garantiria os espanhóis na temporada e praticamente eliminaria a equipe de Peter Windsor da temporada, já que a equipe ficaria sem condições financeiras para entrar na temporada.
A notícia da possível falência da USF1 reacende a expectativa do magnata sérvio Zoran Stefanovic, que deseja ver sua equipe, a Stefan GP, no grid já em 2010 e havia perdido as esperanças quando a Campos re-acertou seus prazos de pagamento com a Dallara.
Com essas novas notícias, pode ser que a equipe, que já conta com o japonês Kazuki Nakajima entre seus pilotos, entre na Fórmula 1, o que seria um revés para Bernie Ecclestone, que deseja ampliar o mercado da categoria em solo norte-americano.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário