Bom dia amigos,
Durou pouco a festa daqueles que acreditavam que Bruno Senna correria por uma equipe bem estruturada já em seu primeiro ano da Fórmula 1.
A Volswagen desmentiu publicamente a notícia divulgada na imprensa européia (e explorada pelo diário espanhol Ás) de que teria acertado a compra da equipe Campos, que estréia na Fórmula 1 em 2010.
"Isso é totalmente sem sentido. Ficamos satisfeitos e lisonjeados com esses rumores, já que somos assunto. Mas a Fórmula 1 não é um assunto nosso. Quando for, será somente como montadora", afirmou Hans-Joaquin Stuck, consultor da montadora.
No entanto, vale lembrar que, antes da compra da Brawn GP por parte da Mercedes-Benz, vários "figurões" da montadora alemã desmentiram o negócio, inclusive Norbert Haug, diretor esportivo da montadora.
Por ora, porém, volta à tona a indefinição sobre o futuro da Campos, que, apesar de, segundo as publicações, ter sanado sua dívida com a Dallara, continua em uma situação financeira difícil, com possibilidades reais de nem chegar a alinhar no grid de largada no Bahrein.
Resta ver como se encerrará esta confusão. Uma coisa no entanto é certa: Zoran Stefanovic está acompanhando o caso de perto.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário