Bom dia amigos,
No que depender de Bernie Ecclestone, a Stefan GP irá alinhar no grid de largada do Bahrein, no dia 14 de março.
O chefão da Fórmula 1, em entrevista ao jornal alemão 'Bild' voltou a afirmar que não confia que as equipes Campos e USF1 alinhem no Bahrein, na abertura da temporada.
As duas equipes vem enfrentando uma grande desconfiança por parte da imprensa, torcida e, como agora pode-se ver, pela cúpula da Fórmula 1, pois atravessam uma grave crise financeira.
O caso da Campos é o pior, pois até agora seu único piloto contratado é o brasileiro Bruno Senna, que não levou grandes investimentos à equipe espanhola, que segue na dependência de um 'Mecenas'.
Enquanto isso, a equipe norte-americana conseguiu aliviar suas finanças com a contratação do argentino José Maria Lopez, que levará um aporte financeiro de 11 milhões de dólares à equipe, que segue com sua situação indefinida.
Enquanto a definição não ocorre, a equipe do magnata Zoran Stefanovic, que comprou o espólio da equipe Toyota, segue na espectativa de participar da temporada 2010 da Fórmula 1. Espectativa esta que, a cada dia que passa torna-se mais real.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário