terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Campos: Data limite é quarta-feira

Bom dia amigos,

E a presença da equipe Campos no grid em 2010 segue cada vez mais ameaçada.
A equipe conseguiu prorrogar o prazo para o pagamento de sua dívida com a Dallara. No entanto, o aumento no prazo não foi dos mais generosos, já que a data limite para a entrada do dinheiro aos italianos se encerra nesta quarta-feira, dia 10/02.

Adrian Campos, no entanto, garante que as especulações são falsas e que a participação da equipe na principal categoria do automobilismo não corre nenhum risco.

Uma mentira deslavada já que o futuro da equipe espanhola está totalmente nas mãos de Tony Fernandez, aquele mesmo que faliu com a A1-GP. O empresário deve entrar em sociedade com Campos para garantir a sobrevivência da equipe, pelo menos até o Bahrein.

Do outro lado da história está Zoran Stafanovic. O magnata sérvio garantiu que entraria na Fórmula 1 e, por enquanto está muito próximo de concretizar seu desejo. Ainda mais porque, para atender seu desejo, o sérvio, dono da Stefan GP, está "bancando" a falência da Campos, já que a Dallara apenas passou a pressionar a equipe espanhola pelo pagamento da dívida após o time sérvio entrar na briga pela compra dos chassis italianos.

Vale lembrar que a Stefan já possui um carro montado, já que a equipe sérvia adquiriu o espólio da Toyota, que já tinha o carro de 2010 concluído.

Ou seja, o interesse de Stefanovic nos chassis Dallara é apenas "auxiliar" na falência da Campos, já que com o carro pronto e testado, seria, no mínimo burrice, desenvolver um novo carro utilizando-se dos chassis italianos.

Sendo assim, com seu poder financeiro o sérvio mostra que é possível "bancar" a entrada na Fórmula 1, mesmo que pela entrada dos fundos.

E, para os fãs, deu pra ver que o substituto de Flávio Briatore deve chegar ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar:

Monitor link